APRESENTAÇÃO


Aparecido Bernardo nasceu em 20 de fevereiro de 1956, na cidade de Centenário do Sul Paraná, é filho de Tereza N. Bernardo e Raimundo N. Bernardo, cresceu em Cascavel e mudou-se para Curitiba em 1975, onde concluiu o curso técnico em prótese dentária, profissão que exerce atualmente. É casado com Tereza Przyvitowski e tem três filhos. Desde 1997 mora no bairro do Sítio Cercado com sua família.
 
Aparecido Bernardo também atua na área da Saúde, é Presidente do Conselho Local de Saúde do Sambaqui. Em 2009 participou  como Delegado, da 7ª Conferência Distrital de saúde, do Distrito Sanitário Bairro Novo, e em 2011 participou da IX Conferência Municipal de Assistência Social. Além disso, atua como Vice-presidente do Conselho Distrital de Saúde do Bairro Novo, com o apoio de Shunaide Namie Sonobe, Supervisora do Departamento de Saúde do Bairro Novo.

No trabalho social, Aparecido, apresenta um intenso e gratificante trabalho na Associação de Moradores e Amigos do Jequetibá, Sta. Maria, Sta Luzia, sendo uma das únicas a ter o documento do CMTIBA, (Conselho Municipal dos Direitos da criança e do adolescente de Curitiba). Onde possibilita que associação, possa trabalhar com crianças e jovens, Aparecido tem entre outos o certificado do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social de Curitiba). O certificado do Seminário de fortalecimento de lideranças comunitárias de Curitiba e Região Metropolitana em 2009.

 
VOTO DE LOUVOR CONGRATULAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA, em 2008, por ter prestado serviços relevantes na área social, ligada as associações de moradores de bairro.   

MENÇÃO HONROSA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ, em 2011, em reconhecimento a sua contribuição para o desenvolvimento da cidade de Curitiba em seu aniversario de 318 anos. Agradecimentos ao Presidente Valdir Rossoni e o Deputado Estadual Ney Leprevost.



PRÊMIO PERSONALIDADES EMPREENDEDORAS DO PARANÁ, 2008, oferecido pela FOTRAPAR (fundação força trabalhista do Paraná) e união das associações de empregados do Paraná. Agradecimento a professor Walter Cézar, DEP. Luiz Claudio Romanelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário