PROJETOS


Aparecido Bernardo faz seu trabalho de ação social e prevenção as drogas desde que iniciou sua trajetória de líder comunitário, vendo que na região do Sítio Cercado não havia representatividade de nenhum membro da comunidade que conhecesse como ele a realidade de todos os problemas enfrentados pela população.
Aparecido Bernardo está preparado para lidar com o aumento da violência e a carência social, e se coloca como lider comunitario preparado, onde acredita com o apoio da comunidade, onde poderá fazer um trabalho jamais realizado por alguém até hoje em Curitiba. 
Desde que Aparecido veio morar em Curitiba sempre esteve envolvido com a política, ao perceber que com sua dedicação poderia resolver vários problemas da comunidade. Além de também ter a oportunidade de ajudar a melhorar os projetos da Prefeitura de Curitiba do Prefeito Luciano Ducci e fortalecer parcerias com o Governo do Paraná (Beto Richa e Fernanda Richa). 
O objetivo do APARECIDO BERNARDO com o tema:
"O AMIGO DA FAMÍLIA CURITIBANA 
Objetivo é focar ações de prevenção as drogas e a violência, iniciação esportiva e de lazer, atendimento social, educação e saúde, ligadas a uma parceria da PREFEITURA DE CURITIBA e de suas secretarias e regionais onde é descrita no diagrama.
Em torno da família, Aparecido foca seu trabalho e tem a meta de estabelecer novas ações e intervenções em uma nova maneira de gestão perto de pessoas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário