sexta-feira, setembro 21, 2012

JOÃO DO SUCO

QUEM È JOÃO DO SUCO?

João Luiz Cordeiro, o João do Suco, é curitibano e tem 52 anos. Casado com Célia, possui duas filhas, Isabelle e Heloise. Herdou de seus pais, Waldomiro e Maria, ambos comerciantes, a garra e o mesmo ramo de trabalho. Ministro da Eucaristia e membro atuante do Movimento de Conscientização Cristã - MCC da Igreja do Guadalupe, tem a defesa da vida e a valorização da família como forte alicerce em todas as suas ações.
Como comerciante, atuou por mais de 25 anos, iniciando com uma banca de frutas e verduras no bairro Pinheirinho até a consolidação como Lanchonete João do Suco, apelido criado por amigos e incorporado desde então. Sempre trabalhou com afinco em defesa de interesses da comunidade e do fortalecimento do comércio local. Ajudou a criar a Associação Comercial do Pinheirinho – Ascomarp, da qual hoje é presidente de honra.

Sempre se destacou pela força, liderança e ação comunitária nos bairros de Curitiba e tais fatos o levaram à vida pública, sendo gestor público, administrador da Regional do Pinheirinho, duas vezes suplente de vereador e, em 2008, eleito vereador pelo PSDB, com 6.640 votos.
Na Câmara Municipal de Curitiba, além de suas atribuições como parlamentar, sucessivamente consolida sua posição de defesa dos interesses da população curitibana. Ocupou a liderança da bancada de seu partido durante o ano de 2010 e, atualmente, responde pela liderança do prefeito Luciano Ducci na Casa. Atua nas comissões de Saúde e Meio Ambiente, Economia, Assuntos Metropolitanos e Especial do Lixo. É membro do Conselho Estadual das Cidades, do Gabinete de Gestão Integrada Municipal em Segurança Pública - Pronasci, do Conselho do Hospital Erasto Gaertner e presidente do Comitê Curitiba do Movimento Nacional da Cidadania Pela Vida - Brasil Sem Aborto.

AGORA É 45007

Nenhum comentário:

Postar um comentário