quarta-feira, abril 04, 2012

ASSINATURAS PARA SOLICITAÇÃO DA INSTALAÇÃO DE PISTA DE SKATE

INTRODUÇÃO:
Associação de moradores e amigos das moradias jequetibá, santa Lúcia e santa Maria, buscam soluções práticas no combate à criminalidade, projetos voutados para crianças e adolescentes, procurando resgatar a cidadania e promover a inclusão social destes jovens em situação de risco. A pista de skate, visa o desenvolvimento das diversas atividades esportivas, culturais e educativas, dando ênfase às atividades que proporcione o convívio social direcionando na elevação da auto-estima e promovendo os valores éticos e da cidadania, como meio de mudança no comportamento destes jovens.
Sendo assim a pista de Skate, tem como o intuito a sociabilização propiciando através do esporte a prática saudáve, sendo uma confraternização harmoniosa, melhora na qualidade de vida e conseqüentemente baixo nível de criminalidade, no horário no qual esta ocorrendo o as atividades.
JUSTIFICATIVA:
Proporcionar aos envolvidos, criança e os jovens, o intercâmbio sócio-desportivo, incentivando de forma salutar a prática do esporte.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
Desempenhar atividade desportiva, na modalidade de skate, devido ao aumento de praticantes de skate na regioanal Bairro Novo, e devida á falta de espaços específicos para a pratica do esporte, concentrado os frequentadores em um local seguro e evitando o transtorno em ruas e avenidas do bairro.
Contato:
Aparecido Bernardo tel: 9137-9888 email: Bernardo.aparecido@gmail.com


Acesse e assine:
Para construção de pista de skate no bairro sitio cercado, moradias Jequitibá.

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N22720

Nenhum comentário:

Postar um comentário