quarta-feira, abril 04, 2012

Campanha já entregou chocolates para 90 mil crianças

A Campanha Páscoa Solidária 2012 da Prefeitura de Curitiba superou as metas para atendimento a crianças e instituições sociais. A campanha já entregou chocolates, doces e outras guloseimas para mais de 90 mil crianças e 685 instituições sociais. A meta inicial era atender 80 mil crianças e 625 instituições.
Os bons resultados da campanha foram anunciados pela presidente da FAS, Marry Ducci, nesta terça-feira (3), durante entrega de ovos de chocolate para 2 mil crianças participantes de programas sociais em comunidades da Regional Bairro Novo.
 
“Ainda não encerramos as entregas de chocolates desta campanha solidária, mas já superamos as metas para o atendimento do maior número de crianças e instituições sociais”, afirmou Marry Ducci. “O nosso desejo, e do prefeito Luciano Ducci, é que todas as crianças possam comemorar a páscoa com alegria e dignidade”, acrescentou.
 
A entrega dos ovos de chocolate também foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Relações com a Comunidade, Fernando Guedes, que representou o prefeito Luciano Ducci. “É com alegria e muita satisfação que abraçamos toda a cidade para desejar uma feliz Páscoa para todos”, disse Guedes.
Eventos – Dois grandes eventos foram promovidos nesta terça-feira (3), na Regional Bairro Novo, para entrega de 2 mil ovos de chocolate. O primeiro repasse aconteceu na Escola Municipal Maria Cecília Westphalen, no Sambaqui-Ganchinho. Lá, os coelhos de Páscoa entregaram ovos de chocolate para mil crianças.
 
“Agradecemos a FAS e o IPCC pelo atendimento dado à nossa comunidade, sem nunca esquecer da nossa gente e especialmente das nossas crianças que podem comemorar com alegria mais uma Páscoa”, disse Rosinei Aparecida de Oliveira, presidente do Clube de Mães Unidos do Sambaqui.
 

Também foram entregues ovos de chocolate para outras mil crianças no Centro de Educação Infantil (CEI) Carlos Drummond de Andrade, no Sítio Cercado.



“Gostei de ficar pertinho dos coelhos e de ganhar este ovo de Páscoa tão grande”, comemorou o estudante André Marcelo Murai Junior, de 5 anos, que mora no Sítio Cercado.
 
Os eventos foram acompanhados pela Administradora da Regional Bairro Novo, Elci Dulce Sfredo, e pela supervisora da FAS no Bairro Novo, Rosane Maciel e o monitor social do projeto bola cheia Aparecido Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário