sexta-feira, março 09, 2012

lançamento da primeira Unidade Paraná Seguro (UPS)

Na manhã desta quinta-feira (8), Aparecido Bernardo e o assessor Thiago Lucas foram ao lançamento da primeira Unidade Paraná Seguro (UPS), instalada desde a última quinta-feira (1º), na região do bairro Uberaba, em Curitiba.
Segundo a CATVE.COM, A unidade faz parte de um processo de instalação da Operação Paraná Segurança Total, que integra o programa Paraná Seguro e faz parte de um conjunto de ações que inclui a oferta de serviços públicos para populações de áreas carentes e com altos índices de criminalidade.

A região do bairro Uberaba foi escolhida para iniciar as atividades porque é um dos maiores bairros de Curitiba, com mais de 70 mil moradores, além de ser uma área de risco pelas invasões de terra que originaram diversos vilarejos dentro do bairro.

Com a UPS, o reforço na segurança e a implantação do policiamento comunitário, o programa agrega ações do município e do estado para oferecer políticas públicas aos moradores.


“Começa aqui, hoje, uma grande transformação”, disse o prefeito Luciano Ducci. “A Prefeitura e o governo estão unidos na promoção da cidadania e da segurança da comunidade. Esta parceria, cada vez mais forte e mais sólida, traz grandes benefícios para a cidade e para seus moradores”, afirmou o prefeito.
Fotos e Vídeos do evento.
CATVE.TV
http://catve.tv/noticia/13569/beto-richa-lanca-a-primeira-unidade-parana-seguro

Prefeitura de Curitiba
http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeito-e-governador-instalam-primeira-ups-em-curitiba/26024



Nenhum comentário:

Postar um comentário