sexta-feira, março 09, 2012

Uberaba recebe novo Cras e Liceu de Ofício nesta sexta

Da prefeitura de Curitiba.com
O prefeito Luciano Ducci entrega nesta sexta-feira (9), no Uberaba, um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um Liceu de Ofícios. Os novos equipamentos, fortalecem as ações sociais da Prefeitura na região, onde foi instalada a primeira Unidade Paraná Seguro (UPS), e que moram 70 mil curitibanos.
O Cras e o Liceu vão ocupar um antigo barracão do Linhão de Emprego. A estrutura tem 1.119 metros quadrados e foi completamente reformada e modernizada. No novo endereço, na rua Augusto David de Moraes, 160, a Fundação de Ação Social vai oferecer cursos de capacitação e de aprendizagem, além de dar apoio assistencial e também suporte para as famílias.

O Cras Uberaba vai ser responsável pela área de abrangência do antigo Cras Ouro Verde. Vai atender quase todo o bairro desde as divisas do Guabirotuba, Boqueirão e do Jardim das Américas. Com estas instalações será possível ampliar o atendimento ao público, em especial com cursos de capacitação.

O equipamento tem duas salas para atendimento social, uma biblioteca, uma brinquedoteca, um auditório multimídia, uma sala para inclusão digital, uma cozinha ampla, para cursos de culinária.
Inauguração: CRAS e Liceu de Ofícios Uberaba Data: Sexta-feira, 9 de março
Horário: 14h30
Local: Antigo Barracão do “Linhão de Emprego”
Endereço: Rua Augusto David de Moraes, 160 Bairro Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário