quinta-feira, março 01, 2012

Unidade Paraná Seguro é instalada na região do Uberaba

da gazetado povo.com

da GAZETADOPOVO.COM
Policiais ocuparam a região por volta das 6 horas desta quinta-feira e pretendem mapear pontos de tráfico de drogas do Uberaba e das proximidades.
Aproximadamente 450 policiais militares, civis e guardas municipais participam de uma ação na região do bairro Uberaba, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (1º), para instalar a primeria unidade pacificadora do estado. O projeto piloto do Paraná é semelhante ao do Rio de Janeiro, porém, a Unidade Paraná Seguro (UPS) – como é chamada aqui – não conta com a participação do Exército (como ocorre na versão carioca), mas com as polícias Militar e Civil do estado.
Os policiais ocuparam a região por volta das 6 horas desta quinta-feira e pretendem mapear pontos de tráfico de drogas do Uberaba e das proximidades.
Trinta e quatro mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos na região do Uberaba, segundo afirmou o secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPCTV.
fonte:http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1228875&tit=Unidade-Parana-Seguro-e-instalada-na-regiao-do-Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário